quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Antirugas

Poderoso para eliminar manchas, flacidez, desidratação e envelhecimento da pele!

Inaugurando os artigos sobre beleza, trazemos uma dica bem simples de atenuar e dependendo do uso até retirar rugas.
Com custo beneficio bastante reduzido, e o melhor, foi muito bem indicado por um cirurgião reconhecido por seu notável talento, falo do Dr. Ivo Pitanguy. 

Eu sei que muitos irão dizer que já ouviram falar da receitinha milagrosa que não é nenhuma exclusividade, sim concordo, entretanto vale lembrar que; Primeiro a receita acabou tendo que ser levemente modificada e o que é melhor , ficou ainda melhor, da para acreditar nisto? Sim mais é verdade e eu vou explicar o porquê:
Aos que já tinham visto a receita anteriormente, devem se lembrar que levavam gotas de Arovit[ampola], porém, temos no mercado uma ampola que se tornou ainda melhor, pois não é somente vitamina E, que aliás anda muito difícil de se achar, inclusive algumas das farmácias que andei procurando, recebi a informação que não fabricam mais. 
Bem, mais vou passar para vocês a receita, não esquecendo de acrescentar que como todo e qualquer produto de manipulação química, é preciso saber se não existe alergia a algum componentes, portanto sugiro que leiam as bulas e procurem  saber se é o caso de algumas (ou alguns é claro), que possam ter alergias.

A receita é como diz o título, simples:

Misture de preferência em pequenas proporções (na palma de sua própria mão) ou em alguma pequena embalagem os seguintes componentes:

Gostas de  ADEFORTE, 
( Adeforte vem em uma pequena caixinha,
é uma especie de avanço do AROVIT,
não é apenas vitamina E, é também vitamina
A e D, ou seja mais benéfico ainda.

Outro ingrediente que avançou, foi a famosa pomada Hipoglós, na receita anterior as pessoas reclamava muito do cheiro, apesar que agora também tempo o com óleo de amêndoas que é mais cheirosinho, mas eu particularmente prefiro substitui-la por uma pomadinha milagrosa usada para assadura infantil, falo da Pomada de Bepantol.

Para quem quiser que o creme seja também concentrado em tirar manchas, adicione também um pouco de pomada MINÂNCORA e por fim um creme hidratante de sua preferência, a maioria das pessoas preferem o famoso e conhecidíssimo creme Nívea, mais ai fica a seu gosto mesmo.
A proporção disto fica a seu cargo, se for fazer somente para passar uma vez misture na própria palma da mão, se não, tente adicionar mais ou menos nas mesmas proporções com exceção da ampola, que dependendo da quantidade total que você for fazer, é melhor usar toda ela, misture bem e seja feliz, se esquecer que o creme é para todos os tipos de pele, e homens também devem usar.


A dica maior nos benefícios desta receita é mais simples ainda, use com a pele bem limpa, antes de dormir, e assim que acordar retire e use seus cremes de preferência ou somente um filtro solar, quem tiver pele oleosa, pode usar, porém usando uma camada bem fina do creme e retirando por completo pela manhã.
Espero ter auxiliado vocês, eu particularmente, já fiz estou usando e vejo melhoras significativas, principalmente nas olheiras e manchas.
Você que já usou o que achou o creme? e você que tiver outra receitinha manda pra gente compartilhar. Beijos.


Leiam também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS MAIS PROCURADAS