quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Deixe ao menos um EMAIL?!?

Ola! para os que andaram acompanhando o blogger de ideias, devem ter notado a ausência de matérias, e aos que entram pela 1º vez devem estar achando que tem poucas matérias, recebi um comentário esta semana de uma seguidora reclamando que a qualidade das matérias caíram, e que não tenho mais postado assuntos tão interessantes, realmente acho que acabei ficando um tanto ou bastante inibida depois deste comentário, apesar é claro de agradecer por ele, afinal já disseram que "criticas são sempre bem vindas e são elas que nos fazem crescer. Entretanto me peguei meio que em branco, me senti aquele escritor que de repente se pergunta se esta realmente fazendo a coisa certa, e sinceramente fiquei  bastante confusa.




 No entanto hoje do nada, resolvi que não tenho necessariamente que postar todo dia, como se fosse uma obrigação, afinal realmente acho essa escravidão por postagens diárias algo que não tem muito haver comigo, então decidi,quem quiser me acompanhar neste espaço terá que entender que não é um lugar onde vou escrever diariamente, sempre e tudo que acontecer na minha vida ou que simplesmente me escravize em troca de um pouco de audiência, afinal não sou novela.

Outra coisa que parei pra perceber é que tenho recebido visitas de vários países, isso pra mim é maravilhoso, entretanto não tenho conseguido muitos contatos de amigos de outras nacionalidades, então resolvi pedir encarecidamente aos amigos que tem acessado o BLOGGER DE IDÉIAS, que por favor deixem seus e-mail para podermos nos corresponder, ou então acessem o meu:


Afinal quero conhecer todos os amigos que acessam o blogger de ideias, trocar IDEIAS, e principalmente fazer algo que vi num filme, e adorei a ideia, corresponder através de carta de correio, algo que com a modernidade dos anos, ou seja a chegada da Internet, virou um habito simplesmente esquecido, quero poder mandar coisas simples do meu pais, tipo um cartão fotográfico, um chocolate nativo ou qualquer outra coisa assim, falar de como é a vida do brasileiro no seu cotidiano, como é o trabalho a politica, enfim trocar informações e ideias sobre a vida e a felicidade de se estar vivo.
E com esta finalidade, a você que esta lendo esta matéria hoje, lhe peço humildemente.

Me mande seu e-mail, vamos conversar mais, quem sabe na sua vida você só precise de alguém pra ler coisas de seu cotidiano, quem sabe você não tenha ninguém pra quem contar como foi o seu dia, como foi a sua hora de almoço, seu fim de tarde, sua noite com ninguém ou sua noite com milhões de pessoas, acho que o Blogger não pode ser somente um lugar pra entrar ver figuras e depois se esquecer, Não! isso não! me recuso!

A partir de agora estou esperando seu e-mail, sua resposta, sua opinião...
Um beijão, boa noite até amanhã.
Image Map Image and video hosting by TinyPic

Leiam também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS MAIS PROCURADAS