domingo, 5 de abril de 2015

Mais magra e sem sacrifício, isto existe?


Sim, isto não é milagre, nem conto de fadas, com um ajuste mínimo e muito mais saboroso em sua dieta, você vai ficar até 4kg mais magra em apenas um mês.
Tive um certo receio em falar de um tema tão explorado e desejado por milhares de seres humanos em todo planeta terra, afinal não é segredo para ninguém que estamos cada vez mais gordos, e com cada dia maiores riscos de doenças, devido aos inúmeros remédios que consumimos todos os dias para nos manter magros, e o que é pior cada novo dia nasce uma nova dieta, e na maioria tudo balela!

O principal no pequeno ajuste do seu cardápio aqui não é a pressa, mais sim a eficácia, ou seja não haverá milagre, haverá Constância, força de vontade e um desejo profundo que realmente funcione! portanto leve a sério e haja como se fosse um remédio que você não pode esquecer de tomar todos os dia, é simples, vamos entender como funciona:

Primeiramente vamos entender o que é este condimento e suas propriedades:

CANELA, o termogênico natural e gostoso!
Uma das especiarias mais velhas do mundo, a árvore é nativa do Sri Lanka, descoberta a centenas de anos atrás. Considerada a melhor especiaria em termos de nutrição e  saúde, contém propriedades curativas que vem dos componentes ativos nos óleos essenciais achados em seu córtex, tem atividade anti-oxidante extremamente alta ou seja, por tudo isto você já entendeu que a CANELA, além de saborosa, e com aroma inigualável ainda faz um bem maravilhoso,: EMAGRECE!
É claro consumida com moderação e constância,, portanto, nada de se entupir de canela, como dizem nossas avós, "comida de um dia só não engorda cachorro magro",  lembre-se; você tem sede, toma agua todo dia não precisa se afogar nela para saciar sua sede,, portanto fique a dica nada de consumir em excesso não vai adiantar!

O condimento pode auxiliar na redução da fração do LDL, tri glicérides - gorduras do sangue- e colesterol total, segundo estudos feitos recentemente pelo Kansas State University.

A especiaria apresenta um grande potencial termogênico o que dá um potencial a mais na queima de calorias e consequentemente no emagrecimento.

Bem, mais agora você quer é claro saber como consumir de maneira certa e adequada todos os dias esta maravilha da natureza, vamos lá:

Uma das maneiras, ao meu ver mais simples e completas, é consumir  no café da manha, salpicando por cima dos alimentos que você consome, como por exemplo uma pitadinha no café, ou em cima do seu cereal matinal, na combinação matinal mais saudável já inventada, ou seja, salpicada em cima do famoso mingal de aveia, enfim será fácil adaptar aos alimentos que você consome, lembrando apenas de usar o bom senso é claro! Se que emagrecer nada de coisas gordas, gordurosas e que obviamente VOCÊ sabe que fazem engordar, lembre-se: 
O maior vilão de sua dieta é você mesmo!

E aos adeptos do chá aqui vai uma receita bem simples e igualmente gostosa:

1 copo de água
2 canelas em pau (pequenas)
1 colher de (chá) de chá-verde

O de sempre , deixe a água ferver, junte a canela assim que o liquido estiver fervendo, deixe por uns 3 minutos e desligue o fogo. Adicione as  folhas de chá verde, adoce a gosto(lembre-se, pouco açúcar) deixe esfriar coloque na geladeira ou beba em temperatura natural, e só!

Existem também no supermercado vários produtos como pão integral, biscoitos e outros que levam canela em sua preparação, ou se você é do tipo que gosta de fazer em casa, não esqueça salpique canela nos pães, bolos, biscoitos e tudo que você gosta, afinal fazer dieta não significa nunca mais comer coisas que você ama, e sim comer com moderação.

Eu já comecei a minha dieta aliada ao esporte que mais amo, Natação e você?


Leiam também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas