sábado, 21 de março de 2015

Arte, caleidoscópio de emoções.


Arte, partindo do princípio simples de seu significado, entendida como atividade humana ligada a manifestações de ordem estética e ou comunicativa, onde o processo criativo se dá a partir da percepção com intuito de expressar emoções e ideias, e é exatamente dentro desta Ideia, que introduzimos nosso artigo de hoje falando de Arte.

E para representar as Artes plásticas, citamos hoje a artista plástica Izabel Pariz.

Mineira formada em Letras e pós-graduada na Língua Espanhola, iniciou-se na pintura em 2010 e desde então, tem seus trabalhos expostos no Brasil e em diversos países do mundo, tais como:
Hungria, Holanda, Amsterdã, Itália, França entre outros.
Recentemente, recebeu o 1º lugar  do prêmio público no Stand da Hecletik_art Galerie no Salon Professionnel d'Art Contemporain du Carrousel du Louvre.

Suas obras que vão do Figurativo ao Abstrato, predominam as cores fortes e alegres, em uma mistura sensível e delicada que encanta os olhos e o coração.









Em seu site: http://www.izabelpariz.com/, além de suas telas belíssimas podemos encontrar ainda "Mimos", como canecas, pequenos quadros, capas de celulares e objetos extremamente delicados, que iram decorar com magnitude qualquer ambiente.






Vale a pena conferir o trabalho encantador desta brasileira que esta revolucionando  com criatividade e extremo bom gosto a Arte de ornamentar ,tanto ambientes familiares, quanto ambientes corporativos, mostrando mais uma vez que a Arte pode estar presente em qualquer ambiente, seja ele afortunadamente nobre ou apenas simples e sutilmente decorado, adequando a Arte a qualquer condição financeira!



Como a Arte é como brilhantemente diz sua definição: A manifestação estética e comunicativa de Ideias e emoções, apresentamos também  um site de Obras de Arte Fotográficas, muito novo no mercado tanto brasileiro quanto mundial, que apresenta como inovação o trabalho de fotógrafos, que não se prenderam exatamente no olhar e clicar suas emoções e Ideias



Traz como inovação, o acompanhamento de suas Obras além das revelações, direcionando a imagem já criada a algo além do usual, em cima do tema capturado estendendo-o a criatividade, dando origem a mais uma Arte dentro da Arte.



Compondo e recompondo cores ou a ausência delas, num novo e pretensioso universo criativo, trazendo do concreto uma visão abstrata e inovadora do conceito da Arte, com Obras limitadas, certificadas e assinadas pelos artistas, que tanto poderão compor a decoração, tanto de ambientes residenciais como corporativos, com delicadeza e presença artística em igual peso.







                                                                                                                                  Telas fotográficas com criações além das câmeras, unindo o universo do criativo e inimaginário da fotografia ao design gráfico .





Vale apena conhecer, se surpreender e se encantar com as Obras de Arte Fotográficas encontradas neste site com valores igualmente surpreendentes, acesse e confira mais esta dica de Arte e Decoração.


Leiam também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas