segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fotografia uma paixão!

Quantas ideias se tem ou se passa á ter após algumas fotografias, existem aquelas que tiramos e depois vemos o quanto precisamos emagrecer, outras o quanto mudou algo em nosso visual, outras que nos surpreendemos com a fotogênica de determinada pessoa, animal ou até mesmo alguma coisa.
A fotografia tem em si, um dom maravilhoso de fascinar quem inicia essa ação. Mesmo vocês que estão lendo agora devem se perguntar sobre determinada  foto que tiraram de alguém ou algo, que após ver a foto tirada se surpreenderam, então na verdade o que estou querendo dizer, é que fotografar é uma paixão, e diria ate um vício, para os fotógrafos de plantão.

Sabem tenho muitas fotos de Cabo Frio no RJ, pois morei um bom tempo la, e tive a felicidade de conhecer muitas praias e lugares aconchegantes e maravilhosos, o que prova minha pequena tese, que pra se conhecer lugares maravilhosos não é necessário sair do Brasil. Não que eu tenha nada contra viajar pra outros países, mas nosso Brasil tem lugares paradisíacos e quase sempre esses mesmos são simples moradias para o povo que vive nestas regiões. Ao longo do tempo eu irei postando fotos, de alguns destes lugares, e não se chateiem se por enquanto todas forem do Rio de Janeiro, é que são as que mais fotografei, mas terão também de São Paulo e outros, quem tiver fotos lindas e quiser me mandar, eu ponho o crédito da foto no nome da pessoa, só não vale enviar fotos que não sejam de vocês ok!


 ANUNCIO

Ficam ai algumas pra começar:

Essa foto é de uma casa que fica bem no centro de cabo Frio.

Aqui um monumento histórico da Praça do Itajuru, também em CF.

Aqui um dos milhares de ângulos da praia mais famosa de Cabo Frio, Praia do Forte.

Aqui a mesma praia, mas com um detalhe que a faz praticamente historia, quase sem ninguém, fato realmente surpreendente porque ela esta sempre, cheia ate quando esta chove.

Mas um ângulo, só que desta vez de cima do Forte, tendo a praia com fundo já no entardecer.

Aqui outra praia linda de CF, Praia do forno.

Aproveitei que uma turista estava deslumbrada com a vista e aproveitei o ângulo.

Esta foto fica na parte que mais amo em CF, num lugar chamado: Morro do Arpoador.

Uma praia bastante desprezada por muitos em CF a Praia do Siqueira.

Aqui é o um dos ângulos do canal.

Aqui na Ilha do japonês.



Monumento que fica em frente ao Teatro de Cabo Frio.
Uma Pequena pracinha, em Búzios.

Aqui um casal de argentinos visitando CF. Isso é hiper comum la.

Apesar desta foto ser antiga, eu a amo muito, primeiro porque tem a minha filhota, depois porque é de um tempo bem sofrido logo quando eu cheguei pra morar em CF, e finalizando porque foi logo quando me apaixonei pela cidade e por fotografia.

Aqui uma estátua feita por um artesão local.


Aqui a lendária Casa de quinhentos anos de CF, também me trás ricas recordações , afinal foi la que fiz muitos amigos, quando fazia curso de turismo, oh tempo bom, que saudades!!!

Leiam também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS MAIS PROCURADAS