terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pedreiro, quando é bom é ÓTIMO!

Como toda reforma, aparece do nada aquele fato inesperado, e para não fugir a regra, aconteceu! a pia de granito veio maior do que deveria, conclusão: Não caberia...

Como falei ontem descartei uma firma que de trabalhos gerais e contratei um profissional indicado por uma conhecida, BENDITA hora! o profissional que é pedreiro, desentupidor, eletricista, encanador e (eu diria) Lutador, lutou bravamente até conseguir com o seu ajudante transpassarem a barreira das medidas erradas, apesar do texto parecer exagerado, foi bem assim mesmo. Se eu não tivesse contratado um profissional de primeira, tenho certeza que ele iria imediatamente me dizer que teríamos que mandar a pia de volta para a marmoraria, entretanto como gosto de dizer, quando o cara leva a serio  o que faz nenhum desafio é barreira, ele levou a manhã toda mas conseguiu, e hoje avançou mais um pouquinho o apê.

Vou deixar somente 2 fotos mais tenho fé que amanhã teremos muito mais! Ah sim! e esqueci de dizer finalmente me mudarei na próxima sexta, então meus queridos se eu sumir essa semana, não se apavorem ou achem que desisti, é que provavelmente estarei impossibilitada de postar, um beijão!


Como ainda da pra ver, ficou uma pequena falha entre o fogão e o armário, mas não se assustem o marceneiro ainda vai voltar e consertar isso, e é claro ainda falta terminar a parte elétrica, porém, até´amanhã acho que finalmente termina tudo, Uffa!!!


Image Map Image and video hosting by TinyPic

Leiam também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas