sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

MULHERES, imaginem o mundo sem Elas...


Não, este artigo não se trata de homenagem do Dia das Mulheres, ou homenagem pelo Dia das Mães, mas uma reflexão deliciosa sobre a maravilha que Deus criou, sim as MULHERES! Nada pessoal contra os homens, mas as mulheres são um tema tão extenso e complexo que para falar com real abrangência, que precisaria criar um novo Blog somente com este tema, e ainda acho que nunca falarei o suficiente!

Tanto no Brasil quanto no mundo este ser extraordinário chamado MULHER, da um verdadeiro Show quando o assunto é grandeza de personalidade, complexidade, delicadeza, beleza e tantos outros! Mulheres que são sumidades, porém, como não daria para falar de todas sem ficar interminável, vou citar algumas de minhas preferidas, tanto por suas personalidades picantes, extrovertidas, divinas, quanto por serem apenas o que são: magnificamente femininas!

Inicio pela Atriz Scarlett Johansson - A que eu mais gosto! Sagitariana de atuais 31 anos, (nascida em 22/11/1984), esta Atriz, Cantora e Modelo americana de ascendência dinamarquesa e polonesa é um espetáculo em forma de Mulher. Talentosa, versátil em qualquer papel, dizer que é belíssima será clichê, então vamos dizer que além de bela é hiper sensual, já fez até onde sei [me corrijam se estiver errada], 38 filmes, dos quais o último na pele da personagem principal que leva o nome do filme, Lucy, arrasou! Nos filmes Vingadores[onde mais amo vê-la atuar], representa uma MULHER maravilha atualizada e cheia de mistérios, sarcástica como toda mulher inteligente, sexy sem ser vulgar, com um olhar alucinante e um jeito destemido que faz qualquer Mulher se parecer uma super heroína, sim Eu admiro e respeito tanto talento em uma só Mulher![em especial na pele da personagem: Agente Natasha Romanoff], deixo meus incondicionais aplausos!!!

Outras magnificas  Atrizes que não poderia deixar de fora: 
Hellen Miren









Dona de seus inacreditáveis 70 anos, ganhadora de vários prêmios, inclusive de melhor  atriz em 2007, com o filme The Quenn (A Rainha), interpretando ninguém menos que Elizabeth II a Rainha da Inglaterra.

 Ela é sem dúvida mais uma mulher espetacular, consegue fazer qualquer personagem, desde mocinha ate vilã e em ambas fica perfeita, vale ressaltar o filme "Matadores de aluguel" que interpreta ao lado de Cuba Junior, uma vilã, destemida, sexy e ao mesmo tempo até engraçada, que enfrenta com muita coragem um Câncer e que vale muito apena ver, gosto tanto que volta e meia, revejo!



    Vanessa Redgrave
Outra Atriz formidável, com atuais 78 anos, é outro espetáculo em forma de MULHER, também obviamente ganhadora de vários prêmios por suas atuações impecáveis, inclusive um Oscar de melhor atriz coadjuvante em 1978, com o filme Julia. Ela é sem nenhum ceticismo, um fenômeno de  MULHER, uma atriz que envelheceu com toda sua beleza, mostrando claramente que envelhecer é sim uma forma de manter se bela, afinal poucas mulheres conseguem tal feito.
                
Meryl Streep

Continuando com tanto talento, vem mais uma admirável atriz americana que somente de óscares, já recebeu três, sendo dois de melhor atriz principal e um de atriz coadjuvante, ganhou também 8 Globos de Ouro, fora uma dezena de outros prêmios. com atuais 66 anos, esta como diz a gíria popular: "batendo um bolão". Estrelou em muitos filmes e o que mais ficou na memoria do cinema foi: "A escolha de Sofia" em 1982. De todos os filmes da estrela, o que mais gostei até hoje foi: O Diabo Veste Prada. Evidentemente tem dúzias de outros papéis em que Meryl Streep participou que amei.


Julia Roberts 
Ah falar desta Atriz em particular é para mim uma verdadeira festa! adoro seu jeitinho aparentemente doce, falar de seu sorriso é no minimo clichê, para alguém que já teve o papel principal num filme intitulado: "O sorriso de Monalisa", Ah! o sorriso mais encantador das telas do cinema, que Mulher maravilhosa, atualmente com com 48 anos de idade, permanece linda! 


Já estrelou e ficou na mente de milhares de pessoas com inúmeros papeis magníficos, entre eles o clássico: "Uma linda Mulher". Atualmente uma das suas participações mais faladas fica por conta do filme: "Comer, Rezar e Amar". Entretanto falar de Julia Roberts é tão grandioso que citar  qualquer uma de suas personagens como sendo o melhor, fica sempre deixando a desejar e causando polêmica, já que cada um tem ela como sendo melhor em um determinado personagem.


Sei que muitos já deveram estar dizendo que não citei nenhuma das maravilhosas atrizes brasileiras, o que é uma grande verdade, mas me defendo dizendo que são tantas, mas tantas, que farei pequenos artigos, para falar delas ao longo do tempo que Deus me der na Terra, mas, especialmente vou comentar sobre uma Jornalista, Repórter e Apresentadora de TV, que é no mínimo um fenômeno de Profissional, Mãe e Mulher, uma das muitas brasileiras que cabem na interrogativa do título perfeitamente, nada menos nada mais que a brilhante:

Glória Maria, 
carioquíssima, nascida em 15 de agosto de 1949 em Vila Isabel, esta Mulher é mais uma das mulheres fascinantes, que nos fazem pensar como seria o mundo sem ela. Segundo Bira Presidente, carnavalesco da Escola de Samba Cacique de Ramos, ela conseguiu seu primeiro emprego ao ir com o bloco no programa do saudoso Chacrinha, na TV Globo.

Particularmente admiro muito esta Mulher extremamente educada, inteligente, muitíssimo culta e de uma beleza bem brasileira, Glória Maria é uma dos muitos exemplos de Mulheres admiráveis,  na minha opinião o programa Globo Repórter, ficou muito mais delicado, feminino e dinâmico com a participação dela,  ela agregou uma leveza com seu humor delicado e perspicaz, adorei!

_______________________________________________________________________________________________________________

http://tododiaumtextonovo.blogspot.com.br/2014/03/mulheres.html
Bem pessoas, fico por aqui e espero que tenham gostado de minhas citações de Mulheres fantásticas, claro cada um de vocês tem a sua preferencia por uma mulher fantástica, então, conte-me a sua, beijos!

Leiam também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS MAIS PROCURADAS