sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PROCURA-SE um Amor impossível...


Foi anunciado nos classificados da vida, um anúncio de página inteira com o seguinte apelo:

Procura-se um Amor impossível!

Requisitos:

É imprescindível que surja de uma incomensurável Paixão, e uma Incondicional convivência.
Precisa-se, ter a impossibilidade tão ou mais forte do que o encontro entre o Sol e a Lua, e apesar de tantas e obvias diferenças, será exigido a simples Similitude do Amar e do Ser  amado.
Em nenhum novo dia desta convivência, será admitido o despertar com a ausência dos olhos nos olhos, sem um "Bom dia meu Amor", e antes de levantar-mos do leito, nunca será aceito esquecer-mos de desejar-mos um ao outro:
"Que seu dia seja perfeito", e selado então a ação com um sensual e demorado beijo.

O primeiro banho do dia, será primordialmente acompanhado, também não será permitido desjejum em separado, seremos então o pão, igualmente Repartido.
Antes do momento do sair ou do ficar, sejamos então cada um dono do seu próprio dia, sem Imposições ou  Sufocamentos, vamos então trabalhar. 

Durante o passar das horas, ao menos um telefonema, ainda que somente para dizer:
 "Oi, estou com saudades de você"...

Quando finalmente ao cair da tarde, seja chegada a hora de novamente nos encontrarmos, vamos planejar Surpresas mútuas: para mim poderá ser um beijo roubado, e à você um carinho ou qualquer cuidado.

E no regresso ao nosso lar, antes mesmo de qualquer palavra, o laço ardente então será o beijo quente e o abraço apertado.
Sendo então inadmissível, não dividir os acontecimentos do dia, falaremos então com harmonia de tudo o que se passou de um e do outro no transcorrer do nosso dia.

E com a alegria de uma criança, a fidelidade canina, vamos então nos confessar e planejar nossa vida. 
Então será noite, e o luar poderá nos esperar, ou um contemplar da chuva correndo, ou mesmo mãos atadas enquanto lendo, nossas simples presenças serão agora, um namoro  delicado no silêncio.
E em tal Comunhão, perderemos horas...

E que fique aqui registrado: não nos prometeremos felicidade infinita, mas nos afiançaremos estar um ao lado do outro antes de qualquer lágrima corrida.

E se alguma mágoa ou chatiação venham à nos afetar, que jamais durmamos um sem o outro, ainda que tristes mais abraçados, pois minha força será sua presença e sua fraqueza então, a minha desolada ausência...

Quem achar, por favor faça contato com um Poeta Apaixonado, Incrédulo e Perturbado, residente na Rua dos Tolos número não encontrado.

Kcristina Ramos






Leiam também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas