sábado, 28 de fevereiro de 2015

Amor que cura..

E então inexplicavelmente eu mudei o meu olhar!

O que antes me parecia doce essência, pura poesia,

ficou pra trás, como passos rasos na areia fria...


Virou um vulto sem rosto, sem motivos pra lembrar.

E celestialmente ao notar um meigo sorriso,

o teto do céu se abriu sobre mim!



Toda poesia coube dentro e somente de um encantamento,
afinal fazer se amar não é nada além disto,
um notável encantamento!
Vem em um sentimento mais terno, que chega lentamente,
e com doses homeopáticas vai curando tudo.
Quero colecionar lindos momentos,
acordar sem sofrer, dormir pra sonhar.
Quero doar felicidade e te ver sorrir muito.
Quero chorar só de saudades e correr para o seu abraço quente.




Não te prometo só flores,
nem te exijo nada além,
que chegue como chuva de verão,
e permaneça como a certeza do novo dia.
Que tenhamos uma amizade de respeito, 
para que eu nunca te faça mal,
e que você sempre me queira bem.
Que meus segredos estejam contigo bem guardados,
e os teus comigo selados.
Serei seu real caminho e você meu único horizonte.
Te entrego minha imensa fortuna:
meu coração renovado,
meu sentimento seguro,
caminharei somente contigo,
seja no jardim do paraíso,
ou em qualquer caminho inseguro,
serei seu guarda fiel,
e você meu sonho encantado.

Kcris Ramos

E você. quer ser curado? não sei, me conta...

Leiam também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas